Gafe e “corrigenda”
Marketing do Flamengo começa mal
Montagem com mudanças, percebida pelo site "Globosporte.com"
O site oficial do Flamengo cometeu uma gafe que logo foi corrigida. A comunicação do clube, para divulgar o acerto com Ronaldinho, colocou uma montagem do jogador com a camiseta oficial do time. Esqueceu-se, apenas, de que a exposição da foto seria com a Batavo, patrocinadora máster em 2010, mas que não renovou para 2011.
A solução do clube foi fazer mais uma alteração digital na foto: o nome da Batavo foi apagado. Neste momento, quem entra no site oficial do Flamengo vê a mensagem “o melhor no maior do mundo” e a imagem de Ronaldinho com o uniforme sem o antigo patrocinador.
A loja oficial do clube, no entanto, não teve tanto zelo. As camisetas, com o nome de atacante, foram vendidas com a Batavo exposta. Quem comprou o uniforme hoje ficará com a camisa desatualizada em breve, já que o clube deverá anunciar o novo patrocinador nos próximos dias. Caso não feche em tempo, o time deverá entrar em campo com uniforme praticamente limpo, como na montagem feita pelo site do clube.
REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima