Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, janeiro 11, 2011

Marketing: Com Batavo, Flamengo vende camisas de Ronaldinho

Com contrato até 31 de janeiro, ex-patrocinadora ganha exposição

Confirmada a contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Flamengo iniciou a venda de camisas personalizadas com nome do meia na loja oficial do clube na internet, Mundo Flamengo. A peça rubronegra ainda carrega a estampa da Batavo, ex-patrocinadora do clube carioca.

A empresa oficializou a saída da equipe no início de novembro, mas o contrato entre ambas as partes ainda é válido, com término estabelecido para 31 de janeiro. Até lá, a marca da companhia continua no uniforme carioca e usufrui da exposição gerada pelo atleta.

O Flamengo ainda negocia com outras empresas para ocupar o espaço deixado pela Batavo na cota máster. Por ora, os modelos titular e reserva estão disponíveis para a torcida carioca por R$ 159,90 cada, com a possibilidade de parcelar em até oito vezes.

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima