Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Ceará ratifica momento positivo com lançamento de revista oficial

Publicação denominada ‘1914’, em alusão à fundação do clube, apresenta formato moderno e conteúdo em mais de 70 páginas

Na próxima sexta-feira – com comercialização ao público no dia seguinte – será lançada a nova revista oficial do Ceará Sporting Club. Um dos clubes mais populares do Nordeste, a agremiação pretende alavancar ações em meio ao momento positivo que vive. Em 2011, pela segunda temporada consecutiva, a equipe principal irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

A publicação foi denominada “1914”, uma referência ao ano de fundação do Ceará. O alvo do departamento comercial é preencher uma lacuna no mercado editorial do Estado. A revista possui um formato inovador e apresentará diversos conteúdos ligados à história e ao cotidiano alvinegros.

Nas 72 páginas, com uma veiculação bimestral, haverá seções destinadas especificamente a comportamento, moda e humor – o território alencarino é conhecido pela revelação de grandes representantes, sendo Chico Anísio o principal deles.

O conteúdo principal da primeira edição é a entrevista com o jogador Michel, um dos principais volantes da última edição do Nacional. Ele conta sua trajetória profissional, fala de seus planos e diz o porquê quer permanecer mais um tempo no Ceará.

“A conquista da América” traz ainda um relato sobre a conquista do clube à vaga na Copa Sul-Americana de 2011; já “A Base de Título” narra o sucesso dos garotos das categorias de base; e “Papo de Boteco” revela uma conversa curiosa com o humorista Adamastor Pitaco, o historiador Airton de Farias e o empresário Paulo de Tarso

A tiragem inicial será de 20 mil exemplares. “1914” estará à venda nas bancas de Fortaleza a partir do dia 22 de janeiro, custando R$ 10,90. Sócios-torcedores adimplentes recebem a publicação em casa.

Fonte: Equipe Universidade do Futebol

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima