Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Marketing: Figueirense prepara evento para apresentar elenco

Durante ação, clube catarinense irá beneficiar sócios-torcedores

De volta à elite do Campeonato Brasileiro, o Figueirense irá iniciar a temporada de 2011 com práticas pouco vistas em solo brasileiro em termos de marketing. O clube catarinense preparou festa para apresentação do elenco para o novo ano, com início agendado para às 20h desta quarta-feira (12), no estádio Orlando Scarpelli.

Aos torcedores, serão oferecidos brindes, melhores momentos de cada atleta em vídeo apresentados no telão, entre outras atrações. "Por um quilo de alimentos por pessoa, faremos shows de bandas, humoristas, queima de fogos, algo que quase não se vê no Brasil", afirma Fernando Kleimmann, gerente de marketing.

O evento será usado como plataforma para impulsionar o programa de sócios-torcedores, uma vez que 11 associados, escolhidos por meio da promoção entre filiados que pagam 13ª parcela, irão permanecer ao lado dos atletas do Figueirense e ganhar camisa autografada. Os parceiros comerciais do clube também marcarão presença.

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima