Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, agosto 22, 2011

Site oferece bônus por adultérios a elenco do Sevilla

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Novo foco do site Ashley Madison, que faz agenciamento de pessoas que desejam ter casos extraconjugais discretos, o Sevilla recebeu uma oferta curiosa. Segundo o jornal espanhol “El Mundo”, o portal se comprometeu a bonificar os atletas da equipe que traírem seus cônjuges.

A proposta do site está nas mãos da diretoria do Sevilla. O Ashley Madison deseja a cota máster da equipe, que atualmente está vaga, e a mídia espanhola chegou a falar sobre uma oferta de quatro milhões de euros por ano.

Segundo o “El Mundo”, a proposta não passa de 2,5 milhões de euros a cada temporada. Contudo, o Ashley Madison inseriu na oferta uma série de remunerações variáveis, e algumas seriam dadas diretamente aos atletas.

Uma das ideias do Ashley Madison é promover uma festa anual para o elenco. Cada jogador que fosse ao evento com uma acompanhante diferente de sua mulher ou namorada ganharia cinco mil euros.

Casos de infidelidade seriam ainda mais recompensados. Os jogadores que aparecessem na mídia com qualquer especulação sobre casos extraconjugais ganhariam 50 mil euros, e os que admitissem traições receberiam 150 mil euros.

As diretorias do site e do Sevilla não confirmaram o teor da proposta, mas a negociação existe. Anteriormente, segundo a emissora RTVE, o site já havia tentado patrocinar o Atlético de Madri.

Criado em 2002, o Ashley Madison tem mais de dez milhões de cadastrados atualmente. Segundo o próprio site, a empresa é “líder mundial em serviços para gente casada que quer ter um caso discreto”

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima