Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, agosto 31, 2011

Ambev leva especialista holandês para ver gramado do Engenhão

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Gramado do Engenhão encontra-se em condição precária

Responsável pela gestão do gramado do Engenhão, a Ambev deu um passo importante nesta semana para amenizar as críticas que o solo tem recebido. A companhia levou ao Rio de Janeiro o holandês Nico van Vuuren, da empresa System Grow Lighting (SGL), para avaliar o estado e as possibilidades para o local.

Van Vuuren foi acompanhado por Artur Melo, engenheiro agrônomo do Botafogo, e Rafael Pulcinelli, gerente de negócios do esporte da Ambev. Todos os custos de viagem e contratações do holandês foram bancados pela companhia de bebidas.

Em outubro, o holandês deve enviar um relatório à Ambev e ao Botafogo sobre a situação e as possibilidades do gramado. A reforma será realizada somente depois do término do Campeonato Brasileiro de 2011.

A SGL é responsável pela gestão dos gramados dos estádios Wembley e Camp Nou. Esse trabalho é a principal propriedade da parceria entre Botafogo e Ambev, assinada neste ano, que tem validade de quatro temporadas.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima