Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, agosto 15, 2011

Loja esportiva negocia naming right de estádio da NFL

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Uma das muitas lojas do grupo

A Sports Authority, uma das principais lojas de artigos esportivos dos Estados Unidos, deve ser anunciada nos próximos dias como a nova detentora dos naming rights do estádio do Denver Broncos, time que disputa a liga norte-americana de futebol profissional (NFL).

De acordo com o jornal “Denver Post”, a negociação já foi concluída e faltam apenas detalhes burocráticos para a franquia oficializar o acerto. O contrato teria 25 anos de duração, e a Sports Authority desembolsaria US$ 150 milhões por esse período.

Dono de dois títulos do Super Bowl, decisão da NFL, o Denver Broncos teve na última temporada o recorde de derrotas da franquia. Por isso, o patrocínio milionário é visto como um negócio que pode ajudar o time a reformular e fortalecer o elenco.

A Sports Authority tem 470 lojas espalhadas pelos Estados Unidos, mas sua presença é forte na região do Denver Broncos. “Queremos criar uma ligação emocional com nossos consumidores, e esse patrocínio é um ótimo caminho”, disse Jeff Schumacher, diretor de marketing da rede.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima