Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, agosto 29, 2011

Kalunga comemora crescimento de UFC no Brasil

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

A chegada do UFC-Rio faz com que o torneio ganhe força no Brasil. Quem comemora são as empresas que apostaram na modalidade antes do evento ser marcado para o país. Esse é o caso da Kalunga, a primeira empresa a licenciar produtos do UFC no país.

A empresa faz produtos com a marca do torneio desde 2009. Desde então, teve crescimento anual de 20% com as vendas. São 30 produtos comercializados, entre cadernos, fichários, blocos e chaveiros.

Hoje, o número de vendas de produtos com a marca do UFC supera a de outros esportes como tema, caso do skate e do surfe, que costumavam ser os mais populares.

A empolgação da empresa é que, com o evento no Rio de Janeiro, as vendas subam ainda mais. A gerente de licenciamento de produtos da Kalunga, Fernanda Rodrigues de Brito, comemorou a decisão de dois anos atrás. “A Kalunga enxergou oportunidade de crescimento significativo por causa do sucesso que o esporte fazia em outros países”, explicou em comunicado oficial.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima