REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP
Na semana que antecede o clássico contra o Palmeiras, os patrocinadores do Corinthians abriram mão de aparecer no backdrop do clube. Eles darão espaço para a campanha “Sangue Corinthiano”, que chega a sua 8ª edição no próximo dia 27.
A ideia do projeto é conscientizar a população da importância de se doar sangue. No dia 27, acontece a reunião entre corintianos para fazer a doação no Hospital das Clínicas, em São Paulo.
No backdrop do Corinthians usado para as entrevistas cotidianas, as marcas da Nike, NeoQuímica, Bozzano, Fisk, TIM, Coca-Cola, Kaiser e Poderoso Timão são expostas.
Um dos backdrops do Corinthians
As marcas cederão o seu espaço para a campanha até o próximo sábado, o que significa que as entrevistas coletivas da partida contra o Palmeiras serão feitas com os patrocinadores.
Em comunicado oficial, o Corinthians ressalta que não houve nenhum desacordo comercial, mas sim um “gesto de grandeza extrema”.
Desde junho, após a passagem da seleção brasileira, o centro de treinamento corintiano possui um backdrop digital, com uma parceria com a Samsung. A tecnologia adotada faz com que a exposição atrás dos entrevistados possam ser animadas.
.
Sinopse
"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."
CALOUROS DO AR FC
quinta-feira, agosto 25, 2011
Corinthians dará backdrop a campanha social
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima