Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, agosto 22, 2011

Jornal diz que Corinthians negocia com Discovery Channel

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

A construção do estádio de Itaquera, escolhido para sediar jogos em São Paulo na Copa do Mundo de 2014, é cercada de tanta polêmica quanto uma novela. Entretanto, é outro gênero que pode levar a história para a TV. Segundo o “Jornal da Tarde”, o clube negocia com a Discovery Channel para fazer um acompanhamento constante das obras na arena.

O estádio seria tema do programa Megaconstruções, atração que destrincha obras de grande valor arquitetônico ou social. Ainda de acordo com o periódico, as negociações entre Discovery Channel e Corinthians estão em estágio inicial.

“A ideia foi do Discovery Channel. Isso vai ser muito legal por causa da enorme repercussão que o programa certamente terá”, relatou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, em entrevista ao jornal.

Atualmente, as obras no estádio de Itaquera são acompanhadas por uma câmera da TV Corinthians, que mostra o aparato em visão ampla. O Megaconstruções já acompanhou a construção da arena do Dallas Cowboys, time que disputa a liga profissional de futebol americano (NFL).

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima