Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, agosto 31, 2011

Giants exibem tweets de fãs em telão durante partida

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Ficheiro:Giants Stadium.jpg

Os New York Giants, membros da liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL, na sigla em inglês), estão integrando partidas e Twitter. A ideia é permitir que as mensagens postadas por torcedores presentes no estádio apareçam no telão durante o jogo.

"Com mais de 6,4 milhões de fãs e uma das maiores bases de torcedores da NFL, nós temos de aproveitar a vantagem de ter um estádio como o nosso, que nos permite fazer coisas maravilhosas, para compartilhar conteúdo com as pessoas que estão na arquibancada, bem como com telespectadores", disse Mike Stevens, chefe do marketing do clube, em nota.

O textos serão analisados em tempo real por um funcionário do clube, e o Twitter continuará a ser usado durante a temporada para engajar torcedores nas ações realizadas.

A equipe pretende permitir que fãs escolham o melhor jogador da partida enviando mensagens com hashtags, nas quais estarão os nomes dos jogadores, por exemplo.

Ainda está nos planos dar a torcedores que usarem essa mídia social durante os jogos determinados benefícios, como descontos em produtos associados ao jogador escolhido na partida.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima