Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, agosto 29, 2011

Equipe de futebol australiano fecha patrocínio recorde

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

O Melbourne Football Club assinou um contrato de US$ 6 milhões por três anos com a EnergyWatch, empresa de eletricidade e gás da Austrália. A companhia entra para preencher a cota de co-patrocinador da equipe.

Trata-se do maior copatrocínio da história da equipe e um dos maiores da modalidade. O Melbourne é um time de futebol australiano, uma variação do rúgbi criada no país da Oceania. Pouco praticado no resto do mundo, ele é um dos esportes mais populares na Austrália.

No acordo, a marca poderá ser exposta no uniforme, além de ter placas no Melbourne Cricket Ground, o estádio da equipe com capacidade para 100 mil pessoas. Além disso, a empresa fará uma campanha pelo país usando o jogador Jack Watts, um dos principais astros do Melbourne.

Em comunicado, a EnergyWatch declarou estar honrada por patrocinar um time histórico, sendo uma empresa nova. E assimilou o crescimento da companhia com a capacidade de alcançar multidões com suas atividades no marketing.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima