Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, novembro 30, 2009

Ceará terá kit e campanha após acesso

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo


Promovido à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Ceará vai aproveitar esse feito para incluir novas iniciativas em seu planejamento de marketing. O time alvinegro já lançou uma campanha para movimentar a torcida, e prepara para esta semana um kit de produtos alusivos à conquista da vaga.

A ação que o Ceará já divulgou é chamada "nosso amor é de primeira", slogan que deve nortear toda a comunicação do clube para 2010. A campanha já está no site oficial da equipe cearense, e a ideia da diretoria é aproveitar o bom momento para fazer ações com o público a fim de aumentar o número de sócio-torcedores.

Quanto ao kit do acesso, o Ceará pretende lançar ainda nesta semana um conjunto de revista e pôster sobre a campanha do clube na Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. Um DVD também está sendo feito, mas a previsão é que ele chegue às lojas posteriormente. Os preços ainda não foram definidos.

"Temos de aproveitar o bom momento. O Ceará agora está na Série A, o que é um marco importante. Vamos usar isso para trabalhar o plano de sócio-torcedor e para criar novas fontes de receita", confirmou Evandro Leitão, presidente do clube, em entrevista coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima