Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, novembro 30, 2009

Zaragoza patrocina projetos acadêmicos

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo


O Real Zaragoza, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Espanhol, resolveu investir em produção acadêmica. Por meio de uma fundação que leva seu nome, a equipe vai patrocinar estudos da Universidade de Zaragoza que tenham o futebol como tema.

O clube disponibilizará 50 mil euros anuais para a instituição investir em produções sobre a modalidade. A parceria já foi assinada entre o presidente da fundação Real Zaragoza, Eduardo Bandrés Moliné, e o reitor da instituição de ensino, Manuel López Pérez.

O patrocínio faz parte de um projeto de ampliação na parceria que o Zaragoza já mantém com a universidade. As duas entidades têm um pacto de colaboração há anos, e a escola de ensino superior tem como prática a adoção de parcerias com empresas em cada um de seus segmentos.

Como contrapartida pelo investimento, o Zaragoza terá direito a algumas propriedades de publicidade estática no interior da universidade. Além disso, ganhará livre acesso aos resultados dos trabalhos acadêmicos sobre futebol, o que pode ajudar na metodologia de treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima