Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, novembro 29, 2009

Inter supera esfera esportiva, bate grandes marcas e leva prêmio ligado a comércio e marketing
Clube gaúcho recebe prêmio Peter Drucker em cerimônia realizada pela regional da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil
Equipe Universidade do Futebol

Falecido em 2005, Peter Ferdinand Drucker foi um grande filósofo e economista austríaco. Considerado o pai da administração moderna, mantém-se no rol dos mais renomados pensadores do fenômeno dos efeitos da globalização na economia, em geral, e nas organizações, em particular. Sua relação com o Sport Club Internacional foi reconhecida na última quinta-feira.

O clube gaúcho faturou a principal honraria do “27º Top de Marketing” gaúcho, o qual carrega o nome de Ducker, superando marcas consagradas, como o grupo de comunicação RBS, o Banrisul, a Marcopolo e o Sicredi.

“É motivo de imensa honra e alegria termos nos destacado perante marcas tão fortes e conceituadas como estas. Esse prêmio é de toda a nação colorada”, comemorou o diretor executivo de marketing do clube, Jorge André Avancini.

O evento anual é promovido pela sucursal gaúcha da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-RS). Além de vencer a categoria “Esportes” pela segunda vez - o anúncio já havia sido feito no último dia 18 -, o Inter surpreendeu com o “Prêmio Peter Drucker” como o melhor case de marketing do Estado em 2009.

O motivo foi o conjunto de ações comemorativas ligadas ao centenário do clube, comemorado na atual temporada. A agremiação colorada obteve a pontuação máxima nos quesitos avaliados, independentemente de categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima