Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, novembro 10, 2009

Futebol feminino em alta








Petrobras apoia
Copa do Brasil feminina

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A partir das quartas-de-final, a Copa do Brasil de futebol feminino terá uma mudança no nome. A competição fechou com a Petrobras, que vai assumir o posto de title sponsor. Os valores não foram divulgados.

A Copa Petrobras do Brasil de futebol feminino tem como principal atração a participação do Santos. O time alvinegro montou um elenco cheio de estrelas, com destaque para Cristiane e Marta, eleita a melhor no mundo nas últimas três temporadas. Esse grupo conquistou a Libertadores recentemente, e as duas estrelas devem ficar no clube apenas até o fim do ano.

Com isso, a Copa Petrobras do Brasil transformou-se na última oportunidade confirmada para que os torcedores vejam Cristiane e Marta em ação pelo Santos. O canal Sportv vai transmitir os dois jogos do Santos nas quartas-de-final, assim como as semifinais e a decisão do torneio.

Neste ano, a venda das propriedades comerciais da Copa Petrobras do Brasil passou a ser feita pela Traffic. A empresa de marketing esportivo também trabalha com a versão masculina do torneio, que teve a Kia como
title sponsor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima