Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, julho 28, 2010

Boca Juniors fecha parceria com Google

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

O Boca Juniors, da Argentina, assinou parceria com o Google para a criação de dez mil contas de e-mail alusivas ao clube. O internauta terá, após o "@", o domínio "bocajuniorsmail.com".

Além do endereço eletrônico, também se possibilita a realização de videoconferências por meio da ferramenta. As contas serão liberadas em etapas e poderão ser obtidas por meio de inscrição ou sorteios.

No início da noite da última terça-feira (27), todas as vagas disponibilizadas já haviam sido ocupadas. A ação foi anunciada em rede de televisão com a presença dos membros da diretoria de marketing do time argentino.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima