Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, julho 01, 2010

Hyundai patrocina futebol americano universitário

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

Futebol americano

A Hyundai Motor America, divisão da companhia automotiva nos Estados Unidos, fechou nesta semana um acordo com o futebol americano universitário. A empresa vai ser title sponsor do Sun Bowl, tradicional jogo pós-temporada da modalidade, em contrato válido para quatro edições (2010, 2011, 2012 e 2013). Os valores envolvidos não foram divulgados.

“Os fãs do futebol americano estão entre os mais dedicados e apaixonados que existem. Esse patrocínio é uma excelente oportunidade que nós temos para falar com eles”, disse Chris Perry, vice-presidente de marketing da Hyundai Motor America.

O patrocínio ao futebol americano universitário é uma tentativa da Hyundai para fortalecer sua comunicação nos Estados Unidos. Em seu segmento, a empresa já é a parceira oficial da cerimônia do Oscar.

A edição deste ano será a 77ª do Sun Bowl. Até o ano passado, o evento tinha a Brut como principal patrocinadora. O jogo é disputado em El Paso, no Texas.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima