Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, julho 31, 2010

Empresas não poderão mais vender plano voz com banda larga

A venda em combo de pacotes com telefone fixo e banda larga é uma prática muito comum em nosso país. Ela não dava, por exemplo, ao comprador a opção de contratar apenas um plano de internet banda larga. Você se sente atingido por isso? Pois a Anatel tratou de resolver.

A Agência Nacional de Telecomunicações, adotou uma série de medidas para barrar as principais empresas de telefonia do país (Telecom, Companhia de Telecomunicações do Brasil Central, Global Village Telecom Ltda, Telemar Norte Leste S/A e Telecomunicações de São Paulo S/A), as impedindo de fazer a venda em combo de Serviços de Comunicação Multimídia com outros serviços de telecomunicações, como um plano de internet banda larga e voz fixo.

O Brasil está caminhando para dar mais liberdade as pessoas, pelo menos enquanto o assunto é o mercado de telecomunicações. Depois da lei do desbloqueio, impedindo qualquer operadora do país de vender aparelhos bloqueados, essa nova lei é mais uma grande decisão  a nosso favor. Resta a Anatel terminar seu trabalho fiscalizando as empresas.

Via Fayer Wayer

Revisão: Benê Lima

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima