Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, julho 21, 2010

Portuguesa altera estatuto para permitir reeleição

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo – SP

A Portuguesa alterou o estatuto, por meio de votação no Conselho Deliberativo, a fim de permitir a reeleição do atual presidente, Manuel da Lupa. Entre 189 votos, 171 foram favoráveis à mudança, nove, contra, e houve nove abstenções.

As eleições ainda não possuem data marcada, mas devem ser realizadas no fim de 2010, entre outubro e novembro.

O motivo da alteração, segundo membros da diretoria, é a falta de candidatos que estejam dispostos a assumir o posto. A mudança, contudo, é válida apenas para as próximas eleições.

"Questionamos o conselho, consultamos quem poderia assumir a presidência e até perguntamos ao presidente do conselho, José Roberto Cordeiro, se ele gostaria de se candidatar", disse o vice-presidente jurídico, Giuseppe Fagote, à Máquina do Esporte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima