Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, julho 29, 2010

Changemakers Futebol - Ashoka

banners

     (Mensagem [e-mail] recebida por nossa participação em mais um Desafio Changemakers)

Caro Benê,

O desafio Transformando vidas através do futebol, desenvolvido em parceria com a Nike, resultou em um árduo trabalho para nosso júri de especialistas que escolheram 12 finalistas entre as 293 iniciativas recebidas do mundo inteiro.

O Changemakers da Ashoka e a Nike agradecem imensamente a sua participação nesse desafio. Agradecem também pelo seu compromisso com o fortalecimento dos jovens e o desenvolvimento de suas comunidades através da prática do futebol.

Junte-se a nós para celebrar nossos finalistas:

Aliança Vencer, EUA.

Futebol Com Coração, Colômbia.

Equidade de gêneros em esportes para mudança social e conscientização sobre o vírus HIV, Ruanda.

Gols e metas para meninas, Argentina.

Love.fútbol, Guatemala.

Reabilitação e Empoderamento de Jovens Haitianos com Deficiência Por Meio do Futebol, Haiti.

Programa de Futebol Rumah Cemara, Indonésia.

Futebol para Esperança, África do Sul.

Futebol de Rua dos Estados Unidos “Eu jogo”, EUA.

Equipe Iraque, Iraque.

Um Gol, por um Sorriso, Bolívia.

WASH United, Alemanha.

Continue participando da comunidade on-line compartilhando suas ideias e sua paixão pelo futebol para transformação social. Participe da votação! Votar é um ato de mudança. Escolha o seu projeto favorito e ajude os projetos finalistas a aumentarem seus impactos em suas comunidades.

Visite a página http://www.changemakers.com/pt-br/futebol e conheça mais os 12 finalistas. Vote no seu projeto favorito apartir do dia 27 de Julho até o dia 18 de Agosto. Os vencedores serão anunciados no dia 25 de Agosto de 2010.

Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossa comunidade Changemakers. Neste sentido, nos envie também suas sugestões de como isso pode ser feito.

Atenciosamente,

Equipe do Changemakers da Ashoka

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima