Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, julho 14, 2010

Um projeto social está em curso

            DESPACHO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA:  CAUCAIA CONTEMPLADA COM RÁDIO COMUNITÁRIA

O município de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, foi contemplado com a concessão de mais uma Rádio Comunitária.

A mensagem presidencial foi enviada no último dia 30/06 para o Congresso Nacional, e agora a entidade aquinhoada aguarda a deliberação do Congresso nos próximos 90 dias. Nesse interim, a entidade poderá ingressar com pedido de licença provisória e funcionar normalmente.

Parabéns ao povo de Caucaia, sobretudo à comunidade do bairro Itambé por essa conquista.

“Quero aqui, junto com amigos internautas e amantes da radiodifusão comunitária, demonstrar a minha satisfação e alegria por vê este pleito atendido, eu que tanto lutei e batalhei para o sucesso deste projeto. A alegria que me contagia é imensa, pois é bom vê algo tão maravilhoso e significante sendo realizado.”

“Aproveito para agradecer aos amigos que nos ajudaram ao longo deste projeto, entre eles o amigo Benê Lima, que com sua capacidade intelectual, moral e ética muito nos ajudou. Ao amigo Diego Rodrigues, também radialista, que deu aquele suporte em nossa ausência. A Ricardo Silva, por seu elevado espírito solidário. A minha dignissíma “dona” Joana,  pela paciência, e a minha mãe, dona Ana, que com suas orações sempre me incentivou para seguir em frente nessa caminha de cinco longos anos de luta para a realização desse sonho. Aos demais amigos, o meu muito obrigado, e saibam que não citá-los um a um, em nada apequena a importância de cada participação, de cada apoio, de cada palavra de incentivo, de cada gesto a mim dirigido.

MUITO OBRIGADO!!!

Valdiano Oliveira.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima