Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, julho 24, 2010

Uefa bane Mallorca da Liga Europa por dívidas

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Mallorca site

A Uefa baniu o Mallorca, integrante do Campeonato Espanhol, da Liga Europa a ser disputada na temporada 2010/2011. O motivo é o descumprimento das regras estipuladas pela entidade para a boa administração das finanças.

Estima-se que o clube espanhol tenha dívidas em torno de 50 milhões de euros e 60 milhões de euros. "Com base em todas as revisões feitas, a Comissão Disciplinar e Controladora decidiu que o clube não preenche todas os critérios necessários", escreveu a Uefa em nota publicada no site oficial.

Também por meio do site oficial, a agremiação se diz surpresa e pretende apelar contra a decisão. "O Mallorca profundamente lamenta o que a escolha da Uefa (sem precedentes e incompreensível) irá causar em nossos torcedores", disse.

Caso a estratégia do Mallorca para jogar a Liga Europa não seja bem sucedida, a equipe será subsituída pelo Villarreal.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima