Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, julho 25, 2010

Fortaleza conquista título cearense e vaga para a Copa do Brasil

Ao manter a vantagem obtida na primeira partida entre ambos, a equipe feminina do tricolor de aço leva para o Pici o cetro máximo cearense

Uma conquista da garra, da determinação e da superação. Talvez seja esta a melhor tradução para o sucesso das leoas do Fortaleza, comandadas pelo técnico Fuscão e sua comissão, liderados pela bravura do coordenador Chagas Ferreira, o grande sustentáculo da conquista tricolor.

A final do Campeonato Cearense de Futebol Feminino foi digna, com a devida proporção, aos grandes eventos esportivos realizados em nosso estado. E foi neste clima que as equipes femininas do Caucaia Esporte Clube e do Fortaleza Esporte Clube se conduziram dentro de campo, levando a disputa até o seu final com elevado espírito esportivo.

O placar não teve movimentação e o resultado de empate sem gols beneficiou a equipe do Fortaleza, que na fase final da disputa conquistou quatro pontos contra um do Caucaia.

Além de se sagrar a equipe campeã cearense da modalidade, o Fortaleza obtém a única vaga do estado na Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Congratulamo-nos com todas as equipes participantes, e em especial com a equipe do Fortaleza pela brilhante conquista.

Fonte: http://lcfutebolfeminino.blogspot.com

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima