Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, julho 21, 2010

Executivo renomado abre conferência “Leaders in Performance”

Billy Beane, do Oakland Athletics da MLB, confirma presença no evento realizado em Londres

Equipe Universidade do Futebol

GM Billy Beane of the Oakland A's wasn't happy with Jeremy Bonderman.
Billy Beane

Levando em conta a importância cada vez maior do desenvolvimento e desempenho do atleta, e da velocidade com que novas estratégias e tecnologias evoluem, será lançada ainda este ano, na sede do Chelsea FC, mais uma conferência exclusiva voltada para profissionais do esporte.

O primeiro de uma longa lista de oradores, a lenda do basebol Billy Beane, que hoje atua como gerente geral da equipe dos Oakland Athletics da MLB (Major League Baseball), irá discursar para o público presente no dia 7 de outubro em Londres.

Beane trabalhou na identificação e recrutamento de jogadores por meio da ciência e ficou famoso com a publicação do livro "Moneyball". Além disso, o ex-jogador transformou seu clube em um dos mais valorizados e rentáveis da liga americana. Ao longo de sua carreira, o gestor tem sido atribuído a várias honras e prêmios, incluindo o “The Sporting News Executive of the Year”, “Major League Baseball's Executive of the Year” e o “Street & Smith's Sport Business Journal's ‘40 Under 40’ list".

A entrevista exclusiva abordará sobre seu método de identificar e utilizar recursos para criar e sustentar uma vantagem financeira competitiva. O formato vai permitir uma interação significativa com o público de modo a criar um debate rigoroso com a platéia. Serão aguardados mais de 300 treinadores, gerentes e diretores para a edição deste ano.

“Eu estou muito ansioso para discursar no Leaders in Performance e conhecer profissionais envolvidos com a evolução e identificação de atletas do mundo inteiro”, disse Beane.

O administrador esportivo, James Worrall, também enalteceu a presença do ex-atleta."Billy é uma lenda não só no basebol, mas em todos os esportes devido a maneira com que ele revolucionou o recrutamento de jogadores. É uma honra recebê-lo no palco do Leaders in Performance ".

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima