Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, junho 16, 2010

RN organiza curso de gestão esportiva

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

O Estado do Rio Grande do Norte, por meio da secretaria estadual do esporte e do lazer (Seel), abre inscrições para curso sobre gestão e marketing esportivo.

mkt esportivooCom 60 vagas gratuitas, as aulas serão realizadas entre 14 de julho e 11 de setembro, aos sábados, para federações, prefeituras, escolas públicas e privadas e gestores da área desportiva.

O principal objetivo é profissionalizar o esporte no Estado e nos arredores, a fim de fomentar projetos públicos e privados que envolvam práticas desportivas.

Serão aprovados os alunos que obtiverem nota igual ou superior a sete e comparecerem a pelo menos 75% das aulas. O diploma será emitido pela Faculdade de Natal (FAL), responsável também por ceder as dependências.

O prazo para as inscrições termina em 10 de julho e elas podem ser feitas pessoalmente, na Seel (Avenida Senador Salgado Filho, 1791, Lagoa Nova), ou por telefone (84 3232-1028 e 84 3232-1792).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima