Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, agosto 24, 2010

Flu contrata agência para prospectar parceiros

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

O Fluminense contratou uma agência de marketing esportivo para ajudar o clube a buscar parcerias internacionais. A equipe tricolor fechou com a A2M, que enviou três emissários à Europa na semana passada para prospectar acordos.

Segundo o jornal “Lance!”, os representantes da agência conseguiram duas cartas de intenções e organizaram uma reunião na última sexta-feira entre representantes do Fluminense e do Ajax. Inicialmente, a proposta dos holandeses é uma troca de experiências sobre gestão e revelação de atletas.

Em troca, o Ajax quer prioridade para contratar jogadores revelados pelo Fluminense. Depois, se esses atletas fossem repassados a outras equipes, as duas instituições partilhariam o lucro.

Ainda de acordo com o jornal, o presidente do Ajax já tem visita agendada ao Brasil para conversar com a diretoria do Fluminense. Se vingar, a parceria terá início em janeiro de 2011.

Outra agência, Endrmol Sports, propôs a ambos para que participem dereality show intitulado Football Next Star. Com 40 atletas participantes, sem vínculo com empresários, o prêmio seria ingressar nas categorias de base do time carioca e do holandês.

O Fluminense já busca parceiros para reformar as dependências situadas em Xerém, possível palco para gravações. O programa seria transmitido para Estados Unidos, Europa, Ásia e algumas nações do Oriente Médio.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima