Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, agosto 06, 2010

Marketing do Fortaleza fica mais pobre

Sem substituto, diretor de marketing deixa o Fortaleza

RODRIGO CAPELO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

FEC - diretor de marketing 02 A diretoria de marketing do Fortaleza não é mais comandada por Kleber Dias. O profissional decidiu pedir demissão pois, segundo funcionários do time cearense, estava com pouco tempo livre e precisava se dedicar a outras atividades.

Por ora, ainda não há previsão de quem será o substituto e o clube tem trabalhado com o auxílio de empresas terceirizadas. No site oficial do Fortaleza, o nome do ex-diretor permanece na página dedicada ao marketing.

A contratação de Dias foi realizada em meados de julho de 2008, quando o então vice-presidente, Lúcio Bonfim, assumiu a presidência do Fortaleza e renovou o quadro de diretores do time, com o anúncio de seis novos nomes.

O profissional era responsável, por exemplo, pela captação de novos filiados ao programa de sócios-torcedores da equipe cearense e esteve envolvido nas principais negociações de patrocínios, como o acordo com o governo do Ceará divulgado em março de 2010.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima