Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sexta-feira, agosto 13, 2010

USP promoverá semana do marketing esportivo

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

USP visão aérea

A Universidade de São Paulo (USP) receberá entre os dias 23 e 26 de agosto a terceira edição da Semana do Marketing Esportivo. O evento será realizado no auditório da Escola de Educação Física e Esporte (EEFE), e as inscrições estão abertas.

Com duas palestras por dia, o evento abordará temas como o marketing em confederações esportivas, o mercado de corridas de rua, o marketing no vôlei, programas de sócio torcedor, ativação de patrocínio e pós-Copa. Também haverá uma mesa redonda sobre novas mídias no esporte e a apresentação de um case sobre o trabalho da Vivo no esporte.

As inscrições já estão abertas, e o valor para participação oscila entre R$ 180 (para alunos da USP) e R$ 250. Assinantes da revista daMáquina do Esporte e participantes de edições anteriores do evento têm desconto de 10%.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (11) 3091-3365, no e-mail eefuspjunior@hotmail.com ou no site oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima