Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, agosto 17, 2010

Campanha de votação - “Transformando Vidas Através do Futebol ” - [Participe!]

Seja um voluntário. Venha engarjar-se!

“O craque e ex-atleta  brasileiro Raí, conhecido internacionalmente, está mudando vidas através de Futebol”

Caros parceiros e amigos,

e demais leitores:

Estamos a um dia do encerramento da campanha de votação do desafio global da Nike e do Changemakers “Transformando vidas através do futebol”. São 12 os finalistas: Programa de Futebol Rumah Cemara (Indonesia), Futebol Com Coração (Colômbia), Equipe Iraque (Iraque/Reino Unido), Um Gol por um Sorriso (Bolívia), Gols e Metas para Meninas (Argentina), Wash United (Alemanha), Equidade de Gêneros em esportes para Mudança Social e Conscientização sobre o Vírus HIV (Ruanda), Futebol de Rua (EUA), Reabilitação e Empoderamento de Jovens Haitianos com Deficiência por Meio do Futebol (Haiti), Futebol para Esperança (África do Sul), Aliança Vencer (EUA), Love.Fútbol (Guatemala).

Estamos buscando 10 pessoas que possam se engajar de maneira mais ativa nos próximos dois dias (final da votação 18 de Agosto de 2010). O Raí se juntou a nós e deu o recado de apoio para os finalistas globais:

http://www.youtube.com/watch?v=yC21OYtuPnk&feature=player_embedded

Como  se envolver?

Ação 1: leia os projetos e vote em um deles através de um dos links abaixo. Além disso, você pode se engajar de maneira mais ativa sendo ‘parceiro-indivíduo’ deste desafio , veja como em (Ação2).

Ação 2: Seja um parceiro: envolva suas redes de contatos e amigos nesta campanha. Você pode reenviar esta mensagem com os links abaixo, Twitter, e postar no Facebook:

a) Website do Changemakers:

http://www.changemakers.com/pt-br/futebol

b) Nike widget:

http://changinglives.nikefootball.com

c) Facebook: http://apps.facebook.com/gamechangers-change

Você também pode seguir ou RT @ChangemakersPT e @nikefutebol (sempre com as #NikeChange #socent) e/ou compartilhar os posts do Facebook do changemakers da Ashoka ou Nike futebol.

Os finalistas estão com uma forte e excelente estratégia de votação, dessa maneira, convido a todos para ajudá-los a aumentar os esforços e o impacto que terão ao final da campanha, mais pessoas se beneficiarão de seus projetos, transformando mais vidas através do futebol.  

Se você quiser participar como parceiro, mande uma foto, uma pequena biografia (um parágrafo em Inglês), realize as ações acima, incluiremos seu perfil na página principal do desafio.

Toda ajuda é valiosa neste momento. Acreditamos que a força das redes e esforços coletivos vão transformar mais vidas através do futebol. Participe. Votar é um ato de mudança!

Atenciosamente,
--
Equipe Changemakers
Desafio Nike Futebol/Changemakers da Ashoka
www.changemakers.com
@ChangemakersPT
@ChangemakersES

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima