Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, agosto 10, 2010

Lida mensagem que autoriza financiamento para reforma do Castelão

Maquete virtual do Castelão, em Fortaleza (crédito: Divulgação)

Da redação - Fortaleza

Vista aérea noturna

Foi lida hoje (10) na Assembleia Legislativa do Ceará a mensagem que autoriza o governo do estado a contratar empréstimo R$ 352 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a reforma do estádio Castelão, visando à Copa de 2014.

O estádio se ampliado para 66.500 espectadores. Além da reforma, o empréstimo engloba a construção da sede da Secretaria do Esporte (Sesporte), estacionamento, museu, setor de imprensa, salas vips, lojas, restaurantes e auditórios para eventos.

Antes de seguir para a votação do plenário, a autorização do empréstimo poderá ser debatida em audiência pública, ainda sem data. “Vamos pedir a realização de uma audiência pública para debater o assunto”, afirmou o deputado Fernando Hugo.

Saiba mais sobre o processo licitatório do Castelão

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima