Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, agosto 17, 2010

Graduandos de Educação Física da Uece organizam Laboratório de gestão esportiva

O LabGE terá seu segundo encontro neste sábado, 21, nas dependências da Universidade Estadual do Ceará, no Itaperi

UECE- Lab-GE

No próximo sábado, 21, na Universidade Estadual do Ceará (UECE), terá prosseguimento o segundo encontro dos integrantes do  Laboratório de Gestão Esportiva do Ceará – LabGE.  

A iniciativa tem por objetivo reunir mensalmente acadêmicos e profissionais envolvidos e/ou interessados pela gestão desportiva.

O encontro acontecerá no Laboratório de Etnobiologia da UECE (prédio ao lado do Mestrado de Geografia) das 14 às 16h.

No encontro deste sábado, gestão esportiva terá nova abordagem, enquanto marketing esportivo será introduzido nas discussões do LabGE.^

Mesmo que você não tenha participado do encontro inicial, ainda há tempo para integrar-se a este amplo processso de discussão dos temas mencionados. Para tanto, confirme sua presença ligando para:

(85) 9652.2787 / (85) 8533.2787 e fale com Daiany França (coordenadora)

As vagas são limitadas, portanto é fundamental entrar em contato.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima