Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, agosto 09, 2010

"Marca" lança jornal e investe em marketing em SP

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

O jornal espanhol “Marca” lançou no último domingo um projeto voltado ao mercado brasileiro. O planejamento da publicação inclui um diário que vai circular em São Paulo e uma estratégia específica para marketing esportivo.

A proposta do “Marca” é desenvolver um braço para eventos e seminários esportivos no Brasil. Esse será um dos três pilares da publicação no país – os outros serão o jornal e um site de notícias focado em esporte.

“Antes de 2014, o ‘Marca Campeão’ será o maior título de esportes do país”, projetou o diretor de redação da publicação, Alexandre Freeland, em entrevista ao “Meio & Mensagem”.

No Brasil, o jornal será chamado de “Marca Campeão” porque será feito pela Empresa Jornalística Econômico S.A., que já edita no Rio de Janeiro o diário “Campeão”. Por enquanto, a circulação da publicação com parceria com os espanhóis é restrita ao mercado de São Paulo.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima