Camisa é listrada, nas cores branca, roxa e preta, e faz parte de estratégia da Cavalera
Equipe Universidade do Futebol
A parceria entre a Penalty, fornecedora de material esportivo, e a Cavalera, famosa grife de roupas voltada ao público jovem, lançou na noite da última segunda-feira mais um de seus modelos relacionados ao futebol. Quem ganhou o “presente” desta vez foi a torcida do Ceará.
O clube nordestino, assim como Portuguesa, Vasco, Remo, Santa Cruz e Vitória, é patrocinado pela empresa e fechou um acordo para a composição de um terceiro uniforme. No caso do modelo alvinegro, a cor roxa ganhou destaque.
Em 1914, ano da fundação do Rio Branco, utilizou-se o lilás. O preto e o branco só foram inseridos no ano seguinte, quando o clube já adotara o atual nome: Ceará Sporting Club.
Dionantan e Pablo posam para foto; terceiro uniforme já está sendo comercializado
Logo abaixo do símbolo tradicional, dois ramalhetes de flor estão desenhados de maneira entrecruzada. A escrita “Tua glória é lutar”, frase que compõe o hino oficial do Ceará, também vem exposta no artigo.
O zagueiro Pablo e o goleiro Dionantan, provenientes das categorias de base, compareceram ao evento, que aconteceu na loja BD Sports do North Shopping, na cidade de Fortaleza.
A ação ainda contou com distribuição de autógrafos e poses para fotografias. Cada camisa está sendo vendida ao preço médio de R$ 160,00.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima