Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, agosto 24, 2010

Em evento festivo, Ceará apresenta terceiro uniforme

Camisa é listrada, nas cores branca, roxa e preta, e faz parte de estratégia da Cavalera

Equipe Universidade do Futebol

A parceria entre a Penalty, fornecedora de material esportivo, e a Cavalera, famosa grife de roupas voltada ao público jovem, lançou na noite da última segunda-feira mais um de seus modelos relacionados ao futebol. Quem ganhou o “presente” desta vez foi a torcida do Ceará.

O clube nordestino, assim como Portuguesa, Vasco, Remo, Santa Cruz e Vitória, é patrocinado pela empresa e fechou um acordo para a composição de um terceiro uniforme. No caso do modelo alvinegro, a cor roxa ganhou destaque.

Em 1914, ano da fundação do Rio Branco, utilizou-se o lilás. O preto e o branco só foram inseridos no ano seguinte, quando o clube já adotara o atual nome: Ceará Sporting Club.


Dionantan e Pablo posam para foto; terceiro uniforme já está sendo comercializado

Logo abaixo do símbolo tradicional, dois ramalhetes de flor estão desenhados de maneira entrecruzada. A escrita “Tua glória é lutar”, frase que compõe o hino oficial do Ceará, também vem exposta no artigo.

O zagueiro Pablo e o goleiro Dionantan, provenientes das categorias de base, compareceram ao evento, que aconteceu na loja BD Sports do North Shopping, na cidade de Fortaleza.

A ação ainda contou com distribuição de autógrafos e poses para fotografias. Cada camisa está sendo vendida ao preço médio de R$ 160,00.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima