Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, agosto 25, 2010

Saiba mais sobre a iniciativa gratuita do LabGE

A Esportiva Eventos mais colaboradores está desenvolvendo o Laboratório de Gestão Esportiva do Ceará - LabGE, iniciativa que tem por finalidade reunir estudantes e profissionais de Educação Física, Lazer e Esportes. Os encontros são itinerantes e o primeiro deles aconteceu na Universidade Estadual do Ceará (UECE) no mês de julho próximo passado.

Nesses encontros serão discutidos assuntos e encaminhadas práticas relacionadas a Administração e Marketing Esportivo (Gestaão Esportiva). Ainda como uma de suas pretensões o LabGE buscará produzir trabalhos científicos relevantes para a sociedade e para a carreira profissional de seus participantes.


Abaixo slides de apresentação do LabGE (clicar em cima da figura caso deseje vê-la maior)

Próximo encontro: 28 agosto 2010    - Tema de estudo: Indústria do esporte.
Informações: (85) 8533.2787 // 9652.2787

Ficha de inscrição e Programação: esportivaeventos@gmail.com

"O que busca se qualificar está em busca de alcançar os seus próprios sonhos!" (Daiany França)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima