Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quinta-feira, agosto 26, 2010

“Naming right” viabiliza arena e possibilita superávit

Patrocínio mudará nome de estádio do Mallorca

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP

Foto Noticia

A diretoria do Mallorca confirmou nesta quinta-feira que o estádio do clube vai mudar de nome a partir da temporada 2010/2011 do futebol europeu. A arena passará a se chamar Iberostar Estadi, em acordo de naming right com validade para os próximos três anos.

Nas últimas três temporadas, a ONO, uma das patrocinadoras do Mallorca, comprou o direito de atrelar seu nome ao nome da arena. No entanto, a companhia já havia avisado à diretoria que não pretendia manter a propriedade.

O valor do naming right do estádio não foi revelado, mas a imprensa espanhola especula algo em torno de um milhão de euros por temporada.

Enfrentando problemas financeiros, o Mallorca acertou uma série de patrocínios para seu uniforme nesta temporada. A equipe adicionou a marca do site de apostas Bet-at-home ao peito da camisa, limitou a Air Europa às costas e vendeu à rede de hotéis Sol Melià um espaço nos calções.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima