Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, agosto 28, 2010

LabGE tem 2ª etapa na FGF revestida de grande sucesso

Apoio e parceria foram fatores decisivos para o êxito da experiência

Evandro Ferreira Gomes

Daiany França          Edson Palomares

Professor Evandro Ferreira Gomes, pós-graduado em marketing (acima), Daiany França, coordenadora do evento e Ms. Edson Palomares, FGF (abaixo) / Foto: Kid Jr.

Superou a expectativa de seus realizadores a presença de público que acorreu à 2ª Etapa do Laboratório de Gestão Esportiva do Ceará (LabGE), organizado pela Esportiva Eventos, empresa que tem a frente Daiany França, coordenadora da iniciativa.

O LabGE tem como característica inovadora ser itinerante, o que possibilita uma maior diversidade de seus participantes, além da oportunidade promover uma mais ampla discussão no meio acadêmico sobre a produção de conhecimento nas áreas de gestão e marketing esportivo.

Cópia de CAUCAIA 0 X 0 FORTALEZA 24-07-2010 017 Delegação da Fitec, Maranguape, se fez representar

A Fundação Viva Maranguape de Turismo, Esporte e Cultura (Fitec) esteve presente ao encontro deste sábado no auditório da FGF, através do professor Sérgio Ricardo e de Adriano Lopes, bem como o representante da Secretaria de Cultura daquele município, Cristiano Macedo.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima