Para marketing do clube, alvo da ação não é gerar dinheiro, mas criar estímulo para os mais jovens escreverem e se expressarem
Equipe Universidade do Futebol
A partir da próxima segunda-feira, o torcedor botafoguense que tiver lado artístico terá um espaço para divulgar a sua obra que homenageie o seu time do coração. O marketing do clube lançará um projeto que desvia das ações normalmente lançadas por times de futebol. Trata-se de uma editora online.
O diretor de marketing do Botafogo, Marcelo Guimarães, se animou ao comentar a iniciativa e explicou como funcionará o novo projeto: “Qualquer pessoa que quiser lançar um livro sobre o Botafogo, seja ele literário, fotográfico ou poético, poderá enviar a sua obra para a editora por meio do site que será lançado na segunda-feira”.
O material passará por essa editora online que fará a revisão do conteúdo. Aprovado, o livro será encadernado, com direito a uma capa representativa para a obra. Ao custo de R$ 500,00, o autor recebe 50 exemplares da obra, que ficará disponível para a venda em uma livraria virtual do próprio site.
Quem já teve algum interesse em lançar um livro, sabe que o preço de R$ 500,00 para 50 cópias da obra, encadernada e com capa, é um preço baixo. Guimarães deixa claro que o objetivo é aproximar o torcedor. “O interessa da ação não é gerar dinheiro, mas criar um estímulo para os mais jovens escreverem sobre o Botafogo e se expressarem”, afirmou o diretor.
Fonte: Máquina do Esporte
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima