Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, novembro 27, 2010

Seminário sobre a Lei de Incentivo ao Esporte “causa impacto positivo”

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE

Seminário traça roteiro de verba

Ricardo Capelli "É preciso ter planejamento, apresentar bons projetos e que tenham relação com a empresa que o proponente vai procurar. Isso é fundamental. Clareza, saber o que vai fazer e apresentar corretamente o seu projeto".

A dica é de Ricardo Capelli, que preside a Comissão de Análise de Projetos da Lei de Incentivo ao Esporte e é o diretor de programas da secretaria executiva do Ministério dos Esportes. E visa os dirigentes de entidades e de federações interessados na captação de recursos da própria Lei de Incentivo ao Esporte.

Capelli comandou o Seminário sobre a citada lei, realizado pela Secretaria de Esporte do município, à frente o secretário Evaldo Lima. O evento aconteceu, ontem, à tarde, no auditório da Câmara de Diretores Lojistas e contou com os presidentes Mauro Carmélio (FCF), Evandro Leitão (Ceará), coronel Gomes (Sumov), Tony Pereira, do futebol amador, dentre outros.

 Capelli: a ONG Arca, do Ceará, recebe verba da Lei de Incentivo ao Esporte
FOTO: VIVIANE PINHEIRO

 

Caminho das pedras

No seminário Capelli apresentou projetos e caminhos a serem seguidos para o incentivo ao esporte em nossa Capital. E o secretário Evaldo ressaltou: "O seminário serviu como uma ferramenta de qualificação para o gestor do esporte cearense"

.Fonte: Diário do Nordeste

COMENTÁRIO. Poucas vezes um evento  de base não científica causou impacto tão positivo quanto o I Seminário sobre a Lei de Incentivo ao Esporte, realizado na tarde de ontem nas dependências do CDL.  Auditório repleto de participantes atentos e interessados em tirarem o maior proveito possível da presença do Presidente da Comissão de Análise de Projetos do Ministério do Esporte, Ricardo Capelli, que causou admiração aos presentes por sua desenvoltura. Como se não bastasse, Capelli ainda respondeu a todas as perguntas – e não foram poucas – dos participantes e até dos organizadores do seminário.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima