Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, novembro 10, 2010

SDH e Secel realizam os Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza


Entre os dias 10 e 20 de novembro, a Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza, através da Coordenadoria da Diversidade Sexual, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza, realiza a quarta edição dos Jogos a Diversidade Sexual de Fortaleza. A abertura do evento, com atrações artísticas e a apresentação dos times, acontecerá no Ginásio Aécio de Borba, às 18 horas.

Com o tema “Respeito e Cidadania: essa é a grande jogada!”, os Jogos da Diversidade têm o objetivo de proporcionar um momento de entretenimento e reflexão através do esporte e da competição saudável, com foco no combate à discriminação e ao preconceito pela orientação sexual e por identidade de gênero.

Nesta edição, farão parte dos jogos oficiais as seguintes modalidades: futebol de campo, futebol de salão, vôlei, basquete, handebol e natação. A quarta edição dos Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza também contará com jogos lúdicos, que não visam a competição, mas sim a integração entre os participantes dos jogos oficiais e também de qualquer pessoa que queira participar. São eles carimba, arremesso de bolsa, corrida de salto e a novidade deste ano, o bate-cabelo.

Cada atleta inscrito deverá levar 01 (um) quilo de alimento não perecível no dia da abertura do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para a Associação do Voluntários do Hospital são José. O encerramento, com show e a premiação, acontece no dia 20 de Novembro, a partir das 09h, na Barraca O Joca e nas quadras de areia da Avenida Beira Mar.


Serviço
IV Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza
Data: de 10 a 20 de outubro
Horário: 18h às 22h,
Locais: Ginásio Aécio de Borba, Ginásio Paulo Sarasate, Ginásio Poliesportivo da Parangaba, Estádio Murilão e quadras de areia da Avenida Beira Mar 
Coordenadoria de Diversidade Sexual (Rua Pedro I, s/n, Centro).
Informações: 3452-2345 ou 3452-2349



Leia mais: SDH e Secel realizam os Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza 

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima