Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, novembro 27, 2010

Atlético-PR terá mascote específica para crianças

Furacãozinho representa em desenho um furacão com rosto e um boné do clube
Equipe Universidade do Futebol

O Atlético Paranaense encerrará na próxima sexta-feira um processo de reformulação visual de sua mascote. A proposta do clube é lançar um novo personagem, que será escolhido em votação entre os sócios, e criar um novo personagem para ser usado nas ações voltadas ao público infantil.

A mascote infantil já está definida: é o Furacãozinho, um desenho de um furacão com rosto e um boné do clube. O personagem concentrará todas as ações que o Atlético desenvolver com foco em crianças.

No caso da mascote oficial, a definição do desenho ainda depende de votação. Todos os sócios adimplentes podem participar da eleição entre três modelos. Os desenhos foram escolhidos após concurso entre cartunistas e ilustradores de Curitiba, e todos têm como base as cores do clube, a cartola e o apelido de “Furacão”.



 

“Trazemos uma dupla de mascotes, com o Furacãozinho e mais uma mascote, que será escolhida por votação de nossos sócios. Além disso, trazemos uma valorização do torcedor infantil, que tem expressiva presença e preferência pelo Atlético Paranaense em Curitiba”, explicou Paulo César Verardi, diretor de marketing do clube.

O vencedor da eleição será anunciado na próxima sexta-feira. Nessa data, o Atlético também divulgará os nomes dos autores dos modelos escolhidos.

Fonte: Máquina do Esporte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima