Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, novembro 24, 2010

Seminário sobre a Lei de Incentivo ao Esporte no Auditório da CDL

 
Caros amigos, restam poucas vagas para o Seminário sobre a Lei de Incentivo ao Esporte com a presença de Ricardo Capelli, do Ministério do Esporte e Presidente da Comissão de Análise de Projetos da Comissão Nacional da Lei de Incentivo ao Esporte. Maiores informações abaixo:

Com o tema “Transforme o Leão do Imposto de Renda em um Atleta: Invista no Esporte”, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), debate, no dia 26 deste mês, a Lei de Incentivo ao Esporte. O encontro acontece a partir das 14 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 24, das 8 às 12 horas, e das 13 às 17 horas, na sala 4 da Secel.

O objetivo é dar mais visibilidade à Lei, estimulando o segmento esportivo local a elaborar projetos, captar recursos e executar ações nas áreas de esporte e lazer. Para o titular da Secel, Evaldo Lima, “o seminário será uma oportunidade de capacitação para gestores públicos e entidades esportivas”.

A Lei de Incentivo ao Esporte (Lei nº 11.438/06) é um mecanismo que permite a empresas e pessoas apoiar financeiramente projetos desportivos e paradesportivos mediante incentivo fiscal. Com isso, empresas podem investir até 1% de seu Imposto de Renda em projetos analisados e aprovados por uma Comissão composta por servidores do Ministério do Esporte e representantes do Conselho Nacional do Esporte.

Confira a programação do seminário:

Sexta-feira, 26 de novembro

14h - Abertura
14h30 - “Apresentação de projetos para captação dos recursos da Lei de Incentivo ao Esporte e os caminhos para incentivar o esporte em Fortaleza”, Ricardo Garcia Cappelli (Presidente da Comissão de Análise de Projetos da Lei de Incentivo ao Esporte e Diretor de Programas da Secretaria Executiva do Ministério dos Esportes)
15h30 - Oficina “Apresentação de projetos para a captação dos recursos da Lei de Incentivo ao Esporte”
16h - Debate e consultas
18h - Encerramento com Coffee Break

:: SERVIÇO

Inscrições para o Seminário sobre a Lei de Incentivo ao Esporte
Período: até o dia 24 de novembro
Horário: 8 às 12 horas e 13 às 17 horas
Local: Sala 4 da Secel (Ginásio Paulo Sarasate - Rua Ildefonso Albano, 2050 - Dionísio Torres)

Seminário sobre a Lei de Incentivo ao Esporte
Data: 26 de novembro
Horário: 14 horas
Local: auditório da CDL (Rua 25 de Março, 882, Centro)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima