Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, novembro 08, 2010

Universidade de Brasília debaterá gestão de clubes esportivos

Representantes dos três principais clubes goianos conferem palestras sobre marketing e administração

Equipe Universidade do Futebol

A faculdade de educação física da Universidade de Brasília (Unb) realizará na próxima semana um evento para debater a gestão de clubes esportivos. As palestras acontecerão entre os dias 10 e 12 de novembro, no auditório da instituição de ensino.

O evento tem coordenação do professor Paulo Henrique Azevêdo, e terá palestras de representantes de três clubes goianos. Valdivino José de Oliveira, diretor-superintendente do Atlético-GO, falará no primeiro dia. Sebastião Geso Ramos de Oliveira, presidente-executivo do Vila Nova-GO, participará da segunda data do evento. Na última haverá palestras com Marcelo Segurado, diretor-superintendente do Goiás.

Além disso, o programa do evento conta com palestras de um dirigente de entidade esportiva do Distrito Federal e de Weber Magalhães, vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o Centro-Oeste.

As inscrições para o evento são gratuitas, e a participação renderá certificados. Mais informações podem ser obtidas no telefone (61) 3107-2553.

Fonte: Máquina do Esporte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima