Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, novembro 23, 2010

Inglaterra planeja lançamento de liga de futebol feminino

Competição aguarda conclusão de acordos comerciais para ser confirmada

Equipe Universidade do Futebol

CAMPEÃS: O Arsenal comemora seu sexto campeonato seguido

A Football Association (FA), entidade responsável pelo futebol na Inglaterra, prepara para o início do próximo ano o lançamento de uma liga semiprofissional para mulheres. O plano ainda depende de viabilização comercial, mas é uma das principais apostas da instituição para fomentar a modalidade entre as mulheres da região.

A competição feminina vai ser chamada de FA Women’s Super League (WSL). A apresentação oficial do evento acontecerá entre março e abril de 2011, e um dos pontos que ainda estão pendentes é a conclusão de acordos comerciais que já estão sendo negociados.

Times como Arsenal, Chelsea e Liverpool já confirmaram participação na competição feminina. Além disso, a FA contratou a consultoria Corporate Edge para desenvolver a identidade visual e o plano de comunicação do torneio.

Fonte: Máquina do Esporte

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima