Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

domingo, novembro 14, 2010

Coritiba altera o marketing e contrata novo gerente

Oliver Seitz é contratado para a gerência de marketing do clube paranaense

Equipe Universidade do Futebol

De volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Coritiba está sendo reestruturado. Os departamentos de marketing e comunicação, que antes eram integrados, foram totalmente separados e irão funcionar de maneira independente.

Após a demissão do ex-diretor de marketing Roberto Pinto Júnior, o clube paranaense também optou por contratar Oliver Seitz, especialista em indústria do futebol, para a gerência de marketing. O profissional já teve passagem de aproximadamente um ano, em 2008.

As missões do novo gerente serão implementar nova metodologia de trabalho para o marketing, agora independente, e dar continuidade aos projetos iniciados pelo antecessor, com foco no quadro social e no estádio Couto Pereira.

Quanto ao departamento de comunicação, espera-se que esse continue fortemente atrelado ao trabalho desempenhado pelo marketing. "Separamos o dia a dia, a tomada de decisões, mas é inevitável que ambos trabalhem juntos", explica o assessor de comunicação, Rodrigo Weinhardt.

Fonte: Máquina do Esporte

.*===*===*

 

Fonte: Coxanautas

O novo executivo do Cori

Oliver Kawase Seitz será o responsável pelo marketing coritibano na gestão de Jair Cirino

 / Foto: sxc.hu/Mike JohnsonOliver Kawase Seitz, curitibano, 25, formado em Relações Públicas pela UFPR, pós-graduado em Administração Esportiva com Concentração em Futebol pela FGV-SP, especialista em Comunicação Empresarial pela PUC-PR, Oliver foi o primeiro brasileiro a ministrar uma aula no curso de "Football Industry" da Universidade de Liverpool, na Inglaterra.

Segundo site Máquina do Esporte, Seitz se tornou professor-assistente do módulo"Football Business in Britain" ("Negócios do Futebol na Inglaterra") também na Universidade de Liverpool.

O profissional comandará o marketing do Coritiba durante a gestão de Jair Cirino.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima