Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, novembro 01, 2010

Atlético Paranaense é o mais lembrado nas universidades

Clube conquista o Top of Mind Universitário 2010 pela sétima vez

Equipe Universidade do Futebol

TOP of MIND Universitário

Segundo pesquisa promovida pela JR Consultoria, da Universidade Federal do Paraná, o Atlético Paranaense foi o clube mais lembrado por universitários no ano de 2010. O processo consiste em uma pesquisa de mercado que identifica as marcas mais lembradas de forma espontânea, abrangendo diversas categorias.

Conforme informa a assessoria do clube, o prêmio Top of Mind Universitário 2010 do segmento “Times de Futebol” foi entregue à agremiação na última quinta-feira em evento realizado na Sociedade Hípica Paranaense. Presente desde 2003, o projeto já está em sua sétima edição, todas conquistadas pelo rubro-negro.

As pesquisas de campo foram realizadas pelo Instituto DATACENSO de Pesquisas sendo dividida em três subcategorias: lembrança espontânea (a marca mais lembrada); preferência de compra (qual marca preferida para compra) e motivo de compra (o por quê do consumo dessa marca). Estudantes de nove instituições da cidade de Curitiba foram ouvidos no processo: UFPR, UTFPR, PUC, UNICURITIBA, FAE, UTP, UP, UniBrasil e ESIC.

Veja abaixo mais informações a respeito do TOP of MIND Universitário.

 

 

TOP of MIND Universitário anuncia marcas mais lembradas em 2010

Nesta qinta-feira, 28 de outubro, a JR Consultoria realizou a 7ª edição do TOP of MIND Universitário. A premiação aconteceu na Sociedade Hipica Paranaense e recebeu aproximadamente 300 pessoas entre representantes das marcas premiadas, empresários, convidados e Imprensa. Na ocasião, a JR Consultoria distribuiu a Revista TOP of MIND Universitário que tem como objetivo divulgar as marcas parceiras do prêmio e fortalecer a marca TOP of Mind Universitário. O show de Stand Up Comedy do ator e humorista Marco Zenni, a atração principal da noite, foi um sucesso!
 
Confira as marcas mais lembradas pelos universitários na 7ª edição do TOP of MIND Universitário:

:: Academia - Corpus           
:: Agência de Intercâmbio – C.I.
:: Auto-escola – Silva
:: Balada – Wood’s
:: Banco – Banco do Brasil
:: Barzinho de Fim de Semana – Bar do Alemão
:: Bebida Energético - Red Bull
:: Cachorro Quente - Au-au
:: Casa de Show - Curitiba Master Hall
:: Cerveja – Skol
:: Churrascaria - Batel Grill
:: Cosméticos/Perfumaria - O Boticário
:: Escola de Idiomas – FISK
:: Farmácia – Nissei
:: Fast food - Mc Donald's
:: Imobiliária – Apolar
:: Livraria - Livraria Curitiba
:: Loja de Carro - Fiat Barigui
:: Marca de carro - Volkswagen
:: Marca de Roupa - Nike
:: Marca Posto de Gasolina - Petrobrás
:: Motel - Celebrity
:: Operadora de Celular - TIM
:: Operadora de Telefonia Fixa - Oi
:: Pizzaria - Pizza Hut
:: Plano de Saúde - Unimed
:: Refrigerante - Coca-Cola
:: Restaurante - Madalosso
:: Shopping - Mueller
:: Sorveteria - Freddo
:: Supermercado - Condor
:: Time de Futebol - Atlético-PR


Sobre o TOP of MIND Universitário
 
O TOP é um projeto da JR Consultoria, empresa junior da Universidade Federal do Paraná, gerida por estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Economicas e Gestão da Informação. O projeto TOP of MIND Universitário consiste em um levantamento estatístico que identifica as empresas mais lembradas, consumidas e o motivo de compra dos universitários curitibanos. Ele possibilita o estudo do perfil deste público, caracterizado pela faixa etária formadora de opinião, futuros lideres de merdado e potenciais consumidores, além de uma ampla divulgação no meio universitário.
 
Realizado desde 2003, com exceção de 2005, encontra-se em sua 7ª edição e ao longo dos anos conta com grande participação das principais empresas dos seguimentos de interesse universitário.
 
O TOP of MIND Universitário 2010 consiste em pesquisa feita através de 900 questionários aplicados nas 9 principais universidades de Curitiba (UFPR, UTFPR, PUC, UNICURITIBA, FAE, UTP, UP, UniBrasil e ESIC) pela conceituada DATACENSO visando delinear as marcas mais lembradas pelo público universitário.
 
O Relatório e Pesquisa TOP of MIND Universitário visa descobrir quais são as marcas mais lembradas pelos universitários de Curitiba e região, com base num questionário que inclui, neste ano, 33 segmentos e também define qual a preferência e o motivo de compra do público em questão. Com base nos resultados dessa pesquisa, é realizada a premiação as empresas ganhadoras e um relatório que inclui levantamentos e cruzamentos de dados propiciando a maior visibilidade de mercado e a inserção e possibilidade de ação no mesmo.
 
O Relatório e Pesquisa de Perfil aborda questões socioeconômicas, culturais, ideológicas, psicológicas e emocionais, constituindo um amplo banco de dados a fim de fornecer embasamento valioso com variada aplicação sobre os jovens universitários. Ela respeita os mesmos critérios e é aplicada ao mesmo público da pesquisa TOP of MIND. O relatório inclui levantamentos e cruzamentos de dados (econometria), facilitando a aplicação e visualização dos mesmos.


Patrocinio: Unimed Curitiba, OI e IEL
Apoio: UFPR, ADVB-PR, CRA-PR
Parceiros: Celma Souza (Eventos, Consultoria e Treinamentos), BDDB Design & Comunicação, BelPress Comunicação Direta, CRIA JR UFMG, Rádio Jovem Pan 103,9Fm, Rádio 91 Rock 91,3Fm, DataCenso Instituto de Pesquisas, HandsUp Produções, Midiograf Gráfica & Editora.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima