Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

segunda-feira, novembro 01, 2010

Fifa se reúne com Comitê Organizador para discutir questões técnicas sobre a Copa de 2014

Série de encontros se inicia na próxima terça-feira e segue até o dia 6 de novembro

Equipe Universidade do Futebol

Representantes da Fifa e do Comitê Organizador do Mundial de 2014 iniciarão, nesta semana, uma sequência de reuniões para abrir a discussão acerca dos elementos técnicos envolvendo a realização do torneio no Brasil. Os debates estão programados do dia 02 de novembro ao dia 6 do mesmo mês, e receberão os principais especialistas de nível operacional da entidade.

Conforme informa o portal Fifa.com, trata-se de um procedimento padrão realizado duas vezes por ano. Para as reuniões desta semana, cerca de 18 profissionais das áreas de competições, marketing, TV, broadcast e tecnologia estarão presentes.

Neste processo também está programada uma inspeção acerca dos avanços nas construções e reformas das arenas sedes da Copa. Será uma avaliação virtual que observará se as recomendações e exigências da entidade estão sendo cumpridas nos projetos.

Além disso, os especialistas também devem visitar alguns locais nas capitais paulista e carioca, que podem ser utilizados como bases de apoio durante a realização da competição no Brasil.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima