Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Com valores diferenciais a principais clubes, filial da TV Record na Paraíba sela acordo pelo Estadual
Campeonato Paraibano de 2010 terá novamente transmissão ao vivo; Bota, Campinense e Treze lucrarão mais
Equipe Universidade do Futebol

Pelo quarto ano consecutivo, o Sistema Correio, rede de TV da Paraíba filiada à paulistana Record, comprou os direitos de transmissão do Campeonato Estadual. Para a edição de 2010, entretanto, os benefícios financeiros ao “trio-de-ferro” local serão maiores.

Nos duelos em que Botafogo, Campinense ou Treze estiverem jogando em casa, cada um deles receberá 5 mil reais, enquanto que o adversário terá apenas direito a mil reais.

Quando os principais nomes paraibanos atuarem como visitantes, a bagatela será a mesma, sendo reduzida, sim aos demais anfitriões – cada qual faturará apenas 3 mil reais.

Cerca de 96 mil reais ainda serão pagos pelo evento, rendimento que será rateado entre as dez equipes concorrentes.

As partidas finais também serão transmitidas, e os clubes arcarão com todas as despesas sem ajuda alguma da TV.

Na última edição do Paraibano, eram pagos cerca de 2 mil reais a qualquer um que estivesse mandando o jogo. Desta forma, o valor foi decrescido dos pequenos e acrescido para os grandes.

Todos os representantes das agremiações aprovaram a proposta do Sistema Correio. O Estadual começa no próximo dia 24 de janeiro, com cinco jogos simultâneos, que acontecerão em quatro cidades diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima