Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

terça-feira, dezembro 01, 2009

São Paulo e SPTuris marcam presença na Soccerex 2009

Caio Carvalho e o técnico da África do Sul, Carlos Alberto Parreira, entre representantes do São Paulo Futebol Clube, entre eles o diretor Adalberto Baptista

O presidente da São Paulo Turismo (SPTuris), Caio Luiz de Carvalho, está em Johannesburgo (África do Sul) participando da Soccerex 2009, uma convenção mundial de negócios do futebol que acontece até o dia 2 (amanhã).

Caio Carvalho, que também é coordenador do Comitê Executivo Paulista para a Copa do Mundo FIFA 2014, fará nesta quarta, às 11h (horário local), uma apresentação no evento durante o Painel Brasil. A palestra abordará aspectos da cidade de São Paulo e do estádio do Morumbi, indicado para sediar as partidas do mundial na capital paulista.

São Paulo também marca presença na feira com um grande estande por onde já passaram o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o técnico da seleção da África Sul, Carlos Alberto Parreira, entre outras personalidades do futebol mundial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima