Sinopse

"Neste espaço encontra-se reunida uma coletânea dos melhores textos, imagens e gráficos sobre o futebol, criteriosamente selecionados e com o objetivo de contribuir para a informação, pesquisa, conhecimento e divulgação deste esporte, considerando seu aspecto multidisciplinar. A escolha do conteúdo, bem como o aspecto de intertextualidade e/ou dialogismo - em suas diversas abordagens - que possa ser observado, são de responsabilidade do comentarista e analista esportivo Benê Lima."

sábado, dezembro 26, 2009

Unimed renova acordo com Fluminense com contrato cauteloso

Em 2010, haverá eleições na agremiação das Laranjeiras, encerrando obrigatoriamente o comando de Roberto Horcades
Equipe Universidade do Futebol

Na próxima semana, Fluminense e Unimed irão assinar a renovação do contrato de patrocínio. O novo acordo entre as partes terá validade até o fim de 2010, com a possibilidade de renovação por maus três anos.

A escolha por esse modelo de contrato deveu-se pelo fato de que, no próximo ano, acontecerá um processo eleitoral no clube carioca, encerrando obrigatoriamente a administração de Roberto Horcades.

Apesar disso, a renovação do acordo com a empresa ligada a área da saúde representará uma satisfatória entrada de dinheiro para a agremiação das Laranjeiras.

Com as verbas que virão da Unimed, o Fluminense pretende reforçar o time para a temporada 2010. "Seguimos dentro do planejamento em contratar as peças necessárias. Vamos anunciar tudo no momento certo", disse Ricardo Tenório, vice de futebol da equipe carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Em breve ele será moderado.
Benê Lima